sábado, 17 de janeiro de 2009

resoluções bananeira

é preciso ter coragem, escolher gerar o filho ou não e ser responsável pela escolha tomada.
estou farto de trabalhar com gente morta. quero gente pulsante, que abra os olhos e esteja viva, vibrando a cada manhã.

I SEE DEAD PEOPLE É O CARALHO!

quando uma coisa grande se move, outras coisas devem dar espaço para que essa giganteza estelar passar... quando o elefante cruza o rio branco tudo pára e dá passagem.
nada é provisório. a gente é urgente.
um hifen no tempo e no espaço, o infinito em pé.

artista não lava pratos! ninguém vive de luz, e todo dia é uma guerra, mas eu escolhi viver nessa loucura pra dar margem ao sonho...
ou tudo ou nada!

o encontro já se fez. peito aberto peito aberto quero gozar de tudo.
é clichê, é clichezão mas é isso mesmo, mas é isso: a vida é pouco pra gente.
é todo mundo tão grnade que eu me suo.

não posso disperdiçar nada. as nossas vidas estão em jogo no centro da roda e não posso disperdiçar o tempo.
o tempo é agora.
e eu tenho fome.

feliz ano novo todos os dias.

aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

descascando