terça-feira, 18 de novembro de 2008



O Infinito em Pé – Como o Oito fez a Noite...

(Ticiano Diógenes e André Lemos)

Toda noite eu vou encontro ao deus

Que reside no infinito em pé...

Todo dia o céu morre e nasce o céu

Ilumina o infinito em pé...

Meia noite vi renovada em mim

Fez-se a vida...

No horizonte se esconde o Sol

O mistério eu posso ver

E no auge do escuro das horas que se vai...

Da noite gosto mais!

Como o oito fez a noite

E a noite o infinito

Eu não quero mais o açoite

Quero ver o mais bonito!

Pelas mãos senti oito ciclos li

Se desenha o infinito em pé...

Oito cartas vem me julgar além

O destino o infinito em pé...

Vendo oculto em mim o oitavo lar

Minha vida...

Oito cores no ar se vê

O caminho se revelou

E no auge do brilho a mais da alma que me faz

O ciclo se faz...

Como o oito fez a noite...

2 comentários:

  1. Desculpa pela demora de respondê-la...
    Ah, brigada pelo elogio ao blog! vi q vc tem o blog do geringonça, vc faz parte? Eu cobri a festa do Vinicius, a Bipolares...
    Bjokas e ótimo fds!

    ResponderExcluir

descascando